up-arrow

Termos e condições de uso

Qual o Prazo de Entrega?

Taxa de entrega:

R$15,00 DIA e R$20,00 NOITE – ABCD.

R$25,00 DIA e R$30,00 NOITE - São Paulo (Capital) (Região Central).

De R$25,00 a R$35,00 entre: Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Leste.

R$30,00 DIA e R$35,00 NOITE – São Paulo (Regiões): Santana de Parnaíba, Alphaville, Barueri, Osasco.

Prazo de Entrega:

Cartão de Crédito e Transferência Bancária - 02 dias úteis após o pedido.

Boleto Bancário - *** O pedido será processado após a compensação do boleto, e entregaremos em 2 dias úteis após a compensação ***

*É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 02 dias de prazo.

Os produtos são prontos ou pré-preparados?

Os produtos são 100% prontos, basta aquecer de 4 a 6 minutos no micro-ondas, ou até 10 minutos em banho maria.

Qual é a Validade dos pratos?

A validade dos nossos produtos são de até 4 meses (por não conter nenhum tipo de conservante), mantendo congelado a -12º.

Em que embalagem vem os produtos?

Nossos pratos são entregues em bandejas plásticas, próprias para freezer e micro-ondas, totalmente livres de bisfenol.

Como faço para pedir?

Você pode fazer seu pedido pelo site: www.seedfit.com.br (Qualquer dia e horário)

Por WhatsApp: (11) 98084-7017 (Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00)

Por Telefone: (11) 2356-9000 (Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00)

É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?

Sim, por ser um produto perecível, não autorizamos nossos entregadores a deixar o produto em portarias.

*** Caso não tenha ninguém para receber o produto, será cobrado um novo frete para reprogramar a entrega ***

A entrega é Diária?

Entregamos apenas uma vez, contendo todo o pedido. Nossas embalagens são compactas, facilitando a armazenagem no freezer.

Posso agendar a minha Entrega?

Pode sim, ao finalizar a compra, abrirá uma agenda para você escolher o dia e período em que você deseja receber.

Quais as Formas de Pagamento?

Aceitamos:

  • Boleto Bancário;
  • Elo, Visa e Master (Débito e Crédito);
  • Alelo Refeição e Alelo Alimentação;
  • Sodexo Refeição;
  • Ticket Restaurante e Ticket Alimentação.

*** O Ticket Restaurante só passa até R$250,00 por dia, será necessário providencia a diferença em dinheiro ou em outro cartão **

Qual o Pedido Mínimo?

Não trabalhamos com pedido mínimo, você pode escolher apenas um prato se desejar.

Política de Cancelamento:

Para cancelar seu pedido será necessário informar a empresa até as 18:00 de um dia útil, que antecede sua entrega.

Caso você já tenha pago seu pedido e deseja cancelar, faremos o estorno do cartão, ou a devolução através de transferência bancária.

Caso seu pedido seja personalizado (fora dos padrões da empresa), será necessário cancelar no dia em que fez o pedido.

Caso seu pedido personalizado já estiver pronto para a entrega, cobraremos 50% do valor.

Não aceitaremos cancelamento após a entrega.

PERÍODO DE ENTREGA

Dia do Pedido Dia da Entrega
Segunda Quarta
Terça Quinta
Quarta Sexta
Quinta Sábado
Sexta Terça
Sábado Quarta
Domingo Quarta

Receba novidades e promoções por e-mail.

central de atendimento

(11) 2356-9000

Segunda a sexta-feira das 8h00 as 18h00
ou mande um e-mail: sac@seedfit.com.br

FACEBOOK

INSTAGRAM

® 2017 SeedFit– Todos os direitos reservados / CNPJ: 20.696.528/0001-54
Caixa postal exclusiva da loja virtual: R. dos Alpes, 174 - Suiço, São Bernardo do Campo - SP, 09663-070
Atendimento ao cliente: (11) 2356-9000 Dias úteis das 8h00 às 18h00./ sac@seedfit.com.br